segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Projeto Homem Interessante - Parte II Planos Tibetanos


Olá eis que mais uma vez volto a postar do final do ano ... antes de mais nada vamos avaliar o ano de 2010 , ótimo ano , com os planos coreanos em andamento pude rebater tudo que jogaram em mim esse ano, injustiças, injurias, maldades etc .
Ano muito complexo de se analisar, com altos e baixos, arrumei emprego sozinho, me dediquei, me esforcei , mas como ja haviam previsto não durou muito, afinal era só um emprego "tapa buracos" , estudei e aprendi coisas que jamais achei que fosse capaz, e decidi finalmente o rumo acadêmico profissional que iria seguir, também voltei com tudo a minha espiritualidade.



Agora falando nos planos Tibetanos, vamos esclarecer o que eles são, Tibet, região da China que tenta independência, país extremanente espiritualizado, onde eles mesclam espiritualidade com força de carater e luta a favor da liberdade, essa em suma é a idéia dos planos Tibetanos , Novo terreiro, terreiro de um antigo amigo que se tornou meu irmão de santo graças as forças do destino, estranhamento e inexperiência ainda em minha espiritualidade, porem já posso sentir seus efeitos, fortes forças psiquicas que me deixam ora bem ora mal, agora oscilam menos, minha intuição, cada dia mais poderosa, e meus caminhos afetivos conturbados como sempre, sabado agora farei o que estava a anos pra fazer , vou arriar os pratos das minhas entidades superiores , dando um novo passo rumo a espiritualização, atingindo assim a paz , pra que minha luta em prol da minha libertação seja digna e honesta.


Hilord cada vez mais poderoso, sentindo na pele e na alma as forças dos espiritos ancestrais e orixás, rumo a iluminação e ascenção de pensamentos e filosofias ...



Próximo post : Planos Japoneses ( e não será no próximo dezembro )

Nenhum comentário: