sábado, 26 de dezembro de 2009

Projeto Homem Interessante ! Parte I


Olá meus lindos leitores ... pra quem ainda tem dúvida eu vou esclarecer o que é o projeto homem interessante ...


Devagando comigo , eu pensei o seguinte , " por que diabos eu não arrumo nenhum cara a minha altura ? " e eu cheguei a conclusão de que é por que meus padrões são muito altos, ai rolou a dúvida , diminuir meus padrões ? Ou melhorar a recompensa ? como bom Capricorniano que sou decidi pela segunda opção !!!!

Hipocrisia à parte , eu percebi que eu não ficaria comigo , eu estava sem emprego , sem perspectiva , desleixado , sem estudo , sem estrutura alguma ,um lixo enfim , algo vazio e nem eu nem ninguém gosta disso e ai eu comecei a voltar a mim mesmo ...

Desquizilando , me recolocando no mercado de trabalho , sendo mais feliz invés de desejar ser , lendo mais, e deixando pessoas desnecessárias irem embora ...

1º Planos coreanos !!!

Koreia do Norte : não se importa com ninguém , se fechou em si mesma , se armou pra ser respeitada , por mais que discordem dela , ninguém ousa DESAFIA-LA , investindo pesado em armas , politica interna , e desenvolvimento de tecnologias novas , atualmente é a grande pedra no sapato de todos ...

Assim estou eu , me armando , me reforçando , sendo mais agressivo , mais manipulativo , sem medos de perder amigos que nunca tive , sem medos de perder amores que nunca foram meus , separando o joio do trigo estou eu , planos esses quase consumados , que me dão cada vez mais força pra seguir em frente , o tempo de mártir MST já se foi agora é DITADURA , ou concordam comigo ou coma força de OGUM eu vou atravessar quem estiver em meu caminho , com sangue e aço , eu vou , aliás eu estou .


Próximo post : Planos Tibetanos

2 comentários:

Legeb disse...

Aaaah, poxa...
Jurava que ia ter os 3 passos do Plano aqui, Higooor
Assim, não dá.
Mas antes que você passe por cima de mim, digo que superapóio teus planos EuxEu.
Quando eles chegarem ao fim, quero logo conhecer esse cara tão interessante, porque se o que existe já é esse amigo tão foda/presente/especial, que dirá quando em equilíbrio consigo mesmo?
Enfim...

Beijão,

M.Mati disse...

#euri dos seus planos. Apoiado!