quinta-feira, 3 de março de 2011

Projeto Homem Interessante Parte III : Planos Nipo-germanos

Olá, num disse que voltaria antes de um ano ? Pois é eu voltei...

primeiro vamos falar um pouco dos países citados:

exto maior importador do mundo, além de ser o único país asiático membro do G8. O país mantém uma força de segurança moderna e ampla, utilizada para auto-defesa e para funções de manutenção da paz. O Japão possui um padrão de vida muito alto (11º maior IDH), com a maior expectativa de vida do mundo (de acordo com estimativas da ONU e da OMS) e a terceira menor taxa de mortalidade infantil.O país também faz parte do G20, grupo formado pelas 19 maiores economias do mundo mais a União Europeia. (wiki) ...

Alemanha: A Alemanha é uma república parlamentar federal de dezesseis estados (Länder). A capital é a cidade de Berlim. O país é membro das Nações Unidas, da OTAN, G8,G20, da OCDE e da OMC. É uma grande potência com a quarta maior economia do mundo por PIB nominal e a quinta maior em paridade do poder de compra. É osegundo maior exportador e o segundo maior importador de mercadorias. Em termos absolutos, a Alemanha atribui o segundo maior orçamento anual de ajudas ao desenvolvimento no mundo,enquanto está em sexto lugar em despesas militares.O país tem desenvolvido um alto padrão de vida e estabeleceu um sistema global desegurança social. A Alemanha ocupa uma posição-chave nos assuntos europeus e mantém uma série de parcerias estreitas em um nível global. O país também é reconhecido como líder científico e tecnológico em vários domínios. (wiki) ...

Em suma são países desenvolvidos e é basicamente isso que são os planos nipo-germanicos, desenvolvimento pessoal, e intelectual , ambos são
extremamente tecnológicos e é nisso que irei trabalhar, quando propus a mim, o projeto não esperava que as coisas fossem rolar do jeito que rolaram, trabalhei deus sabe como trabalhei, estudei, e procurei novamente minha espiritualidade, agora com a casca pronta preciso do conteúdo da psique , e da noção de trabalho, CIÊNCIAS SOCIAIS essa foi minha escolha , na duvida entre geografia, direito, e psicologia me aprofundei no que era e escolhi, porem o mais legal foi ver que meus planos de estudar em escola privada, e trabalhar pra me manter prejudicando assim meus estudos e minha vida social, não se concretizaram, estudei e passei não na USP como sonhava, nem na UNG como esperava, mas sim na conceituada , UNIFESP eheheh


Agora meus queridos é aguentar o
tranco de milhares de livros, de francês que eu tanto odeio, mas vamos lá com ajuda dos mentores, fisicos e espirituais, e o peito aberto e a garra eu consigo =]

Nenhum comentário: