domingo, 10 de agosto de 2008

Perto e Longe ... Perto ...

... Perto e longe ... Sábado dia 09 20:00h Brasilia /00:00 h Greenwicht as distâncias não fizeram mais sentido , o espaço cedeu sobre meus olhos , meus ouvidos e minha mente ... Minha'lma viajou numa taxa de bits por segundo e atravessou o Atlântico indo parar em Londres , com esse dois que amo tanto ... Uns mais outros menos , mas amo , e hoje eu digo que amo os meus amigos , amo a minha vida e amo o meu mundo ...


A Noite sempre companheira , me trouxe a voz e os sorrisos de duas pessoas especiais que em fugiram , pessoas que mesmo conhecendo pouco sei que são pessoas especiais , ao menos para mim , a festinha intercontinental, interpessoal, e intersentimental foi simples , mas é nas coisas simples que a beleza está ...

E é por isso que eu agradeço a tecnologia a magia proporcionada , o bem de se estar com quem se ama , nem que em virtual ...

RAFAEL E DALILA ESSE POST É PRA VOCÊS !


2 comentários:

Rafael Abib disse...

é, mor. Nossa festinha a 3 foi realmente sensacional! Apareça sempre!!!
Já fizemos planos pra novembro, pro natal e pro ano novo.

E, claro, fizemos todos os planos do mundo pra Janeiro.

E esses planos incluem você.
Nessa noite conversamos de tanta coisa. Mas tanta coisa.
E tanto assunto ficou inacabado.
Conversamos sobre saudades, sobre filhos, sobre Oslo, sobre amizades, festas sem fim, festas que nem começaram, sobre determinação, dificuldades e superar obstáculos. Converçamos sobre muitas vidas alheias, lugares alheios, planos, projetos, esperanças e decepções.

Tudo que me fez perceber.
O seu lugar é aqui comigo. Seja "aqui" onde for.
Eu vou te roubar pra mim um dia.

Unknown disse...

Me sinto muito bem em saber que sou especial pra ti, eu sempre digo nao e quantidade e sim QUALIDADE!!!


BEIJOCAS!!!!