sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Samba Suor e Cerveja...

Alguem mata quem inventou o carnaval no Brasil!

Por que gostos a parte tem coisa pior que sambista bêbado e suado , pagando de gatinho???
Ou melhor mulheres que ficam pulando num estado quase epilético numa avenida seja ela a Sapucaí ou o sambodrómo...

...Tem ,tem sim ,o fato de pessoas acharem que só uma mudança no caléndário e justificativa p/ legalizar as promiscuidades nossas de cada dia ...

Façam as contas:
[No carnaval as mortes aumentam, em consequência de assaltos, assassinatos ou acidentes de carro, fora as que serão um dia causadas pela contaminação por doenças venéreas] [Fora os estrupicios que são gerados nessa épóca afinal sempre tem a mocinha desinformada e o rapaz invencivel que não usam camisinha e acabam por gerar mais uma vida inútil nesse mundo ... e todos sabem que o destino dessas crianças é ser praticamente os mesmos cidadãos de segunda categoria que seus pais ainda mais infímos são]

não obstante ainda ter que aquentar a chamada cultura popular brasileira encher o saco , não me deixa muito feliz...


Samba ,Axé ,Funk ,Forró....


Deus por que vc abandona o Brasil.........


bom se eu sobreviver a mais um carnaval na república das bananas ... eu posto de novo nesse blog ...

Um comentário:

Mr.Leo Lee disse...

aaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh
eu curto o carnaval =P
nao posso negar nem metade das coisas q vc disse...
mas eu acho uma data legal...
eh soh vc saber pra onde fugir =)