sábado, 5 de janeiro de 2008

1.9

E a contagem matemática do ano da 1 e a minha tambem .....

1 o nº do novo começo....

Mais velho, mais seco, mais sabio... por aí me vou...
Aprendendo, evoluindo e quebrando a cara... normal...
Novo Ano, Nova Idade, Nova Vida...


e é isso que eu quero mais Vida na minha existencia....mais coração pulsando...mais risadas verdadeiras,mais abraços com sentimento....mais vida...mais VIDA

Eu não sou uam pessoa seca, fria , e insensivel...talvez mesmo seja o contrário...talvez eu seja Emotivo, Sensivel, e Divertido...só sou um pouquinho exigente...ok... eu sou muito EXIGENTE...

Em 2008 eu só espero o Melhor de mim e dos outros, Reformulado, eu só quero estrear minha vida 1.9.. com mais responsabilidades, e com mais diversão e felicidades esses são os meus votos sinceros para mim mesmo ...

Nenhum comentário: