sábado, 8 de dezembro de 2007

Cansado de Sorrisos Vazios


Estou constantemente rindo, fazendo piada, papel de bobo, o divertido da turma, o engraçado..
Isso cansa, e é uma farsa, uma blasfêmia...

Mas tem seu lado positivo, afasta pessoas superficiais, afasta o mundo de mim...

só que pelo fato de fazer isso tão bem !!!Me passo por idiota, e tenho sérias duvidas se os outros realmente percebem que eu não sou assim...

No íntimo eu sou uma pessoa, séria , seca, que adora rir, mas rir de verdade , não por educação, nem por consideração, muito menos por desespero...

Risadas infantes, risadas sinceras, risadas gostosas...

"Hoje tenho medo, por não conseguir rir, mas talvez rir seja perca de tempo ,afinal como Humanos, somos sádicos e rindo colocamos as imperfeições dos outros à mostra isso não séria crueldade demais???"

aguardo comentários ...

Há Há há ha h ...

Nenhum comentário: